Com Michael, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra Macaé

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo estreou no Campeonato Carioca com uma vitória no apagar das luzes em cima do Nova Iguaçu. Agora, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Macaé e manter a invencibilidade em busca de mais um título. O próximo compromisso está marcado para sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Para este duelo, o Fla tem novidades na lista de relacionados.

O técnico Mauricio Souza possui X jogadores à disposição e, desta vez, conta com reforços do elenco principal: Michael e Pepê. Desta forma, os jogadores relacionados para enfrentar o Macaé são:

Bruno, Daniel Cabral, Gabrie Batista, Gabriel Barros, Hugo Moura, Ítalo, João Gomes, Lázaro, Luís Gustavo, Mateus Lima, Matheus Cunha, Matheuzinho, Max, Michael, Natan, Noga, Otávio, Pepê, Ramon, Richard, Rodrigo Muniz, Thiaguinho e Weverton

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cabe destacar que durante os treinamentos desta semana, Mauricinho planejou algumas mudanças em relação ao time que foi a campo na última rodada. Com Michael reintegrado ao elenco, o jogador assumiu a titularidade nos treinos e Lázaro ficou com uma opção no banco de reservas. A tendência é que o treinador escale o time desta forma contra o Macaé.

Para a temporada de 2021, o Campeonato Carioca possui um novo regulamento e mais simples do que o anterior. São 12 clubes e todos se enfrentam, os quatro primeiros classificados se classificam às semifinais e, na sequência, há a definição da grande final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns ao Michael por se colocar à disposição do clube para ajudar os garotos no Cariocão. Ele não jogou nada no Mengão na temporada 2020/2021, mas pelo menos quer colaborar. O Vitinho, por outro lado, ganha a “baba” de um milhão para sentar no banco( quando entra só faz besteira) e não está nem aí para o ciube porque colocou o burro na sombra com o péssimo investimento que Bandeira fez nele. O Mais Querido tem vender o Vitinho na primeira proposta razoável que surgir por ele. É um jogador que já provou que não tem alma de vencedor para vestir a camisa do clube mais importante do país. Quanto ao Michael, ele precisa corrigir falhas básicas como aprender a passar a bola para companheiro mais bem colocado no contra- ataque para ficar no Mengão.

Comentários não são permitidos.