Com virada no último quarto, Flamengo bate o Bauru e chega a décima vitória seguida no NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: HELENA PETRY/ FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (06), o Flamengo venceu o Bauru por 91 a 86, no ginásio Antônio Prado Junior, pela 25ª rodada do NBB (Novo Basquete Brasil). Com virada emocionante no último quarto, o Orgulho da Nação chegou a dez vitórias consecutivas e manteve a liderança da competição nacional.

“Deus da raça”, Olivinha, foi o principal destaque rubro-negro em quadra, com 20 pontos. Além dele, Marquinhos, como de costume, teve ótima atuação individual e contribuiu com 19 pontos para o Mais Querido. Já Gui Deodato, do Bauru, foi cestinha do confronto, com 24.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com uma bola de três para cada lado nas primeiras tentativas, as equipes agitaram a partida, no começo do jogo. Contudo, liderado por Marquinhos, o Flamengo conseguiu abrir vantagem no placar e levou a melhor no primeiro quarto. Já no segundo período, o Bauru modificou a postura e apostou nas bolas de três e virou a partida, com cinco pontos de diferença.

No terceiro período, o Mais Querido se perdeu no jogo e permitiu ao adversário abrir 11 pontos de vantagem. Todavia, o time comandado por Gustavo de Conti consertou os erros e diminuiu a diferença. No último tempo, o Mengo contou com a raça de Olivinha e as bolas de três de Marquinhos para virar o jogo e manter a vantagem até o apito final.

O FlaBasquete volta à quadra no dia 14 de março, para enfrentar o Pinheiros. O jogo será disputado na Jeunesse Arena, às 19h (horário de Brasília). O Bauru, por sua vez, encara o Lobos Brasília, na próxima quinta-feira (11), no ginásio do Sesi.

Compartilhe com os amigos

Veja também