Comentarista diz que Palmeiras só foi campeão da Libertadores porque Fla foi eliminado

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo não conseguiu repetir o sucesso que teve em 2019 na Copa Libertadores. Para o comentarista Fabio Sormani, dos Canais Disney, o Palmeiras só faturou o título continental por conta dos erros do Rubro-Negro na competição.

Segundo Sormani, a conquista da Libertadores foi muito mais uma perda do Mais Querido do que uma conquista alviverde. O comentário acabou irritando Felippe Facincani, que interrompeu o colega. A discussão ficou mais acalorada, e o apresentador William Tavares foi obrigado a interferir.

– Se o Flamengo tivesse tido seus dirigentes com o mesmo comportamento que teve na temporada passada, o Flamengo teria feito, nesta temporada, o que fez na temporada passada, ou seja, ganhava de novo o campeonato com 16, 17, 20 pontos em relação ao segundo colocado. Essa é a distância do Flamengo para os outros times aqui do Brasil. ‘Ah, mas o Palmeiras foi campeão da Libertadores’. Verdade. Parabéns ao Palmeiras, mas acho que foi muito mais uma perda do Flamengo do que uma conquista do Palmeiras -, disparou Sormani.

– Ah, não. Me desculpa… Desculpa. Pelo amor de Deus! Não preciso nem terminar de falar. Depois dessa, até me retiro -, interrompeu Facincani, incomodado com o comentário.

– Deixa eu terminar… Não vou demorar nem dois segundos. Tá bom, toca o barco. Obrigado, Facincani -, disse Sormani.

Depois da discussão, William Tavares interviu, tomou a palavra e pediu para Sormani concluir o raciocínio. O comentarista seguiu defendendo a tese de que o Flamengo tem muito mais elenco e condições para ganhar a Libertadores, e que o Palmeiras se aproveitou dos erros do Rubro-Negro no torneio. Na sequência, Facincani novamente discordou e retrucou.

– Se o Flamengo não tivesse errado tanto como errou, ele teria chegado à final da Libertadores e teria ganhado o título. Ele tem muito mais elenco que o Palmeiras. Perdeu por conta dos seus erros. O Palmeiras, claro, se aproveita disso. Legítimo campeão. O Flamengo perde a Libertadores, e ela cai no colo de outro time -, completou Sormani.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Não existe um time perder a Libertadores para outro ganhar. O outro time ganha porque é melhor que os outros. O River perdeu a Libertadores, o Boca perdeu a Libertadores, o Inter perdeu a Libertadores, o Flamengo perdeu a Libertadores… (…) O melhor ganhou a Libertadores, os melhores fizeram a final, independentemente de tamanho de elenco. Grande elenco não quer dizer que é o melhor da competição -, discordou Facincani.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Izaías…Não tem história e ganhou duas.Imagina senão tivesse.

  • Primeiramente flamengo nao tem historia em liberta

  • COncordo plenamente com o Sormani. Ele tem toda razão. O Palmeiras precisa ser testado. Não foi nos títulos que conquistou, tenho as mesmas ressalvas dele e desconfio que este ano , se não se reforçar, será engolido.

    Veremos……Parabéns Sormani.

Comentários não são permitidos.