Comentarista teme que renovação com Gerson seja estratégia para venda do volante

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O elenco principal do Flamengo ainda curte férias, mas o clube carioca não perde tempo para a temporada de 2021. Isso porque, o Rubro-Negro está negociando a renovação de contrato de Gerson. O volante, no entanto, tem contrato até dezembro de 2023 e, o fato de estar sendo negociado a ampliação do vínculo e o aumento da multa, deixou o comentarista Tulio Rodrigues preocupado.

Durante o Resenha, programa diário do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues revelou ter ‘medo’ do resultado final desta renovação de contrato com Gerson. De acordo com o comentarista, a atitude pode ser uma estratégia para vender o volante na próxima janela de transferência.

– A minha preocupação é o tempo de contrato que ele ainda tem com o Flamengo, e o clube já estar renovando… Tenho medo de ser para negociar. O Flamengo aumenta o valor da multa rescisória e vem um clube com um caminhão de grana para levar o Gerson. Qual sentido tem em renovar o contrato de um jogador que ainda tem dois anos de contrato? Não quer dizer que o Gerson não mereça, óbvio… – antes de completar:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Em 2020, ele jogou mais do quem 2019. Ele foi importantíssimo nesta temporada, foi líder demais. Ele já está no caminho da Seleção Brasileira. O Gerson é inquestionável no Flamengo. O meu maior medo é que essa renovação seja uma parte da burocracia para terminar com uma negociação do jogador – finalizou

ASSISTA NA ÍNTEGRA:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A meu ver, Gerson é apenas um bom jogador, luta, corre o tempo todo, mas trava muito o time ao virar as costas para o adversário e ficar penteando a bola até perde ou sofrer falta. Algumas vezes dá uma de peladeiro.. No último jogo que atuou saiu driblando até sair pela linha de fundo. O Flamengo tem vários jogadores que podem atuar no meio campo melhor que o Gerson,. Se der sequência de jogos ao Pepê, pode ser titular da posição.
    Toda unanimidade é burra, quem pensa com a unanimidade, não precisa pensar. (Nelson Rodrigues)

  • E outra se chegar alguem colocando 30milhoes de euros no gerson tem que vender. Pela cotação atual sao mais de 200 milhoes de reais. Isto seria suficiente para assegurar alguns anos de respiro nas finanças.
    Claro que o ideal é nao vender. O ideal era tentar compor a venda do gerson com a venda de 2 ou 3 da base.

  • Cara nao faz sentido o que a materia fala para o caso do gerson.
    A multa dele ja é de 70 milhoes de euros. Nenhum clube no mundo vai pagar isso (nem perto) para um voltante, que nao deu certo na primeira passagem na europa. Isto é valor para jogador consolidado na europa.
    Dito isto, a renovação nao faz sentido a menos de a multa dele descer muito terminado o ano. Acho que a renovação é mais para ajustar o salario dele com os dos principais jogadores

  • Com essa crise, os principais clubes tem sido obrigados a desfazer de alguns de seus jogadores para manter o equilíbrio econômico financeiro da entidade e o Mengão não está isento desse mister. Com o elenco atual poderá suprir.

  • Tá estranho mesmo mas o nosso vapo merece cada centavo de aumento.

  • vender o gerson seria uma boa para o flamengo, fica tranquilo nas finanças e ele nao faz tanta falta assim, temos muita gente boa aparecendo é aproveitar a oportunidade e vender bem
    Arnaldo Dibai Junior
    Belo Horizonte MG
    Mengo doente

  • Concordo, parece suspeito mesmo, principalmente se levar com conta que o clube precisa fazer caixa com venda de jogadores, uma eventual venda do Gerson já bateria a meta de 2021 pelo menos 2 vezes.
    Mas, acho que estão pra renovar com o Gerson desde o primeiro semestre de 2020, essa foi inclusive uma das insatisfações do jogador para com a diretoria, por ter renovado (com reajuste salarial) com todos os campeões de 2019 e não com ele. Talvez seja só por isso mesmo, um reajuste salarial para proteger de investidas dos europeus.

Comentários não são permitidos.