Confira em quais regiões será possível assistir Flamengo x Nova Iguaçu através da Record TV

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Após ter se tornado o primeiro time octacampeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo estreia na temporada 2021 nesta terça-feira (02). A partir das 21h30 (horário de Brasília), a equipe enfrenta o Nova Iguaçu pela primeira rodada da Taça Guanabara, no Maracanã. De casa nova, o Campeonato Carioca será exibido para o Rio de Janeiro e outras 15 afiliadas da Record TV.

Além do Rio, as outras regiões que vão receber o sinal do torneio são: Brasília, Salvador, Goiás, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Paraná, Santa Catarina, Uberlândia, Sergipe, Piauí, Macapá, Espirito Santo e Maranhão. As informações foram divulgadas pelo R7, portal online da Record.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Segundo o presidente da emissora, Fabiano Freitas, a parceria com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e com os clubes participantes da Série A do Carioca, é motivo de muita alegria. Além disso, o mandatário afirmou que a transmissão dará oportunidade de estreitar os laços entre a Record e seus telespectadores.

Estamos muito felizes com esta nova parceria que vem reforçar o crescimento linear da Record TV nos últimos anos. O futebol é parte da história dos cariocas – e de todo o brasileiro. A transmissão dos jogos do Campeonato Carioca irá nos aproximar ainda mais dos nossos telespectadores e mostrar a força do nosso jornalismo, sempre comprometido com a verdade -, disse.

Para a transmissão, dentro de campo serão escalados os repórteres Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto. A narração será de Lucas Pereira, com comentários do ex-árbitro Gutemberg Fonseca e o ex-jogador Ricardo Rocha. Já Mylena Ciribelli comandará a hora do intervalo.

Cabe destacar que o Mais Querido irá utilizar um time de garotos no início da competição, enquanto os atletas profissionais curtem férias até o dia 15 de março. Além disso, quem vai comandar a equipe à beira do gramado será Maurício Souza. Além da Record, a partida contará com a narração rubro-negra do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • So fala que vai passar em Belém, eu quero saber se vai passar pra minha cidade tbm. Se nao passar essa Record é uma Desgraçada ?

  • Emissora estúpida. Não sabe ganhar ibope. Por isso vai ficar sempre chorando n tem capacidade de raciocinar para ganhar da Globo. Tem que passar o jogo para todo país. Aí mostra como são estúpidos, só vão passar para a minoria . São uns merdas.

  • Não sei qual critério para transmissões mas infelizmente a Record pisou na bola com Mato Grosso tb. creio que deveria abrir para todo Brasil, e ver sa praças que corresponderia a audiência.

  • Concordo contigo em Td Dirceu . Sou mineiro e moro no Ceará e essa porcaria de emissora já começou fazendo merda.

  • Essa porcaria dessa emissora de TV quer superar a Globo e não passa o jogo para o Ceará e nem para todas regiões nordestinas. Pq comprou esse campeonato para fazer raiva nos torcedores do Flamengo . Ou façam direito ou não façam nada. Merda de TV vagabunda.

  • Dirceu, moro no estado de Minas também. Moro em BH. A Globo aqui só mostra jogo do Atlético-MG , do Cruzeiro e do América-MG, que são os clubes tradicionais do estado. Eu só via os jogos do Mengão no Carioca pagando o Premiere, que me custava 80 reais por mês. No meu caso, fiquei no lucro. Cancelei o Premiere e vou pagar menos na Flatv +. No Brasileirão, volto ao Premiere porque aqui em BH a Globo só mostra os jogos dos clubes tradicionais em TV aberta. Mengão apenas passa na Globominas, se estiver na decisão da Libertadores, do Brasileirão ou da Copa do Brasil ou quando o Atlético- MG enfrenta o Mais Querido no Rio de Janeiro.

  • Estamos felizes o cacete, começou a palhaçada de transmissão, o estado de Minas já não vai poder assistir o jogo.
    Eu tinha certeza que essa rede medíocre da Record já ia iniciar a transmissão do carioca fazendo merda.
    Isso é revoltante não liberar o jogo para os demais
    Estados .

  • Mandem para rondonia tambem aqui 90 % é Mengão

  • A Nação Rubro-Negra precisa aderir em massa ao Flatv mais para ajudar o clube. O site está disponível para quem quiser comprar o pacote e ajudar o Mais Querido.

Comentários não são permitidos.