Conflito interno na Record barra transmissão de jogo do Flamengo em diversas regiões

Compartilhe com os amigos

Apesar de dobrar a audiência na última terça-feira (02), a Record sofreu com com problemas de transmissão no jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu. De acordo com o TV Pop, a emissora precisou cobrar as praças regionais, de outros estados do país, para exibirem a partida. Em meio a isso, torcedores ficaram perplexos com o comunicado requisitado, uma vez que essa situação não ocorre nas concorrentes, como a Globo e o SBT.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Algumas afiliadas da Record até anunciaram a partida na televisão e nas redes sociais, no entanto, foram surpreendidas e desistiram de transmitir o jogo após receberem o comunicado. Dentre as associadas, foram desapontadas: TV Tropical (Rio Grande do Norte), TV Cidade (Maranhão) e TV Sucesso (Goiás). Uma delas precisou tranquilizar os torcedores do Flamengo, que no lugar do jogo, se depararam com a novela Topíssima. No total, apenas 26 emissoras afiliadas da rede optaram por pagar o valor pedido pela Record Rio.

Apesar disso, a emissora dobrou a audiência do horário e chegou bater 14,2 pontos de média no Ibope, com picos de 16,0 pontos no grande Rio de Janeiro. Na semana passada, com “Gênesis”, “Topíssima” e “Cine Record Especial”, a Record havia registrado 6,5 de média nesta faixa horária, o que representa uma alta de 118,5% nos índices.

O próximo confronto do Flamengo é contra o Macaé, e está marcado para sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda segunda rodada do Campeonato Carioca. Após a vitória contra o Nova Iguaçu, o elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta quarta (03) e inicia a preparação para o duelo seguinte.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Palhaçada o que fizeram com a Nação. Fiquei sem assistir o jogo por que alguém nessa emissora foi ganancioso e incompetente. O Flamengo vende muito mais que essa tentativa de garimpar trocados das filiais. Já nasceu morto esse projeto da Record. Antes, qualquer outra tivesse ganho a transmissão aberta.

  • Vergonha essa emissora cobrar das afiliadas a transmissão do jogo não aguenta não compra direito de transmissão aqui no mato grosso do sul não passou o jogo então era melhor ficar com a globo.

  • Essa emissora não vai dar conta do recado aqui en roraima não passou o jogo isso tem quer ser concertado o norte tem milhares de flamenguista

  • A Globominas NUNCA transmitiu partidas do campeonato carioca para BH, minha cidade. Em algumas ocasiões, ela exibiu América – MG x Patrocinense ao invés de mostrar um FlaX Flu decisivo. Eu precisava pagar o caro Premiere da Globo para assistir o clube do meu coração. Agora
    assinei a Fla Tv +, que é mais barata( espero que aperfeiçõem essa plataforma até sábado porque os acessos vão aumentar no jogo contra o Macaé). Por outro lado, acho que a Record pisou na bola ao não mostrar a partida para as praças no Nordeste e Norte, onde o Mais Querido tem grande parte de sua torcida.

  • vergonha o que fizeram.

    para ficar assim era melhor ter dado mais um ano na mao da globo até organizar tudo corretamente.

Comentários não são permitidos.