FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Apesar da fase preliminar da Libertadores já ter começado, o Flamengo foi classificado para a fase de grupos e só estreia entre os dias sete e 14 de abril. No entanto, o perfil oficial da Conmebol relembrou momentos e peças importantes da conquista do Rubro-Negro em 2019, como a dupla Gabigol e Bruno Henrique. Na edição em que levantou a taça, os atacantes do Fla destruíram os adversários e são as principais apostas para a edição de 2021.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Desde que chegaram ao Flamengo, Gabigol e Bruno Henrique colecionam títulos e recordes com o Manto Sagrado. Em 2019 não foi diferente. Em 17 jogos, Gabriel Barbosa fez 11 gols, enquanto o camisa 27 colocou nove bolas na rede em 19 partidas. Além disso, eles terminaram a competição no topo da artilharia, com o camisa 9 vencendo a briga e alcançando o primeiro lugar.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
De lá pra cá, Gabigol e Bruno Henrique também venceram o Brasileirão de 2019 e 2020, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A dupla atuou junto no Santos, no entanto, desde que chegaram ao Fla, caíram nas graças da torcida. O camisa 9 é conhecido como o ‘herói’ do bi da Libertadores e já figura entre os maiores ídolos do Mengo da história.
Ver comentários
Com Bruno Henrique preso na ponta esquerda como secretária de lateral e Gabigol engessado na área pra receber bolas aéreas mesmo não tendo estatura pra isso, não vai repetir o sucesso de 2019 tão cedo.