De volta ao Flamengo, Hugo Moura tem contrato regularizado no BID e está livre para estrear no Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

Após o fim da temporada de 2020 terminar na última quinta-feira (25), o Flamengo já se prepara para estrear no Campeonato Carioca, que já tem data marcada para terça (02). Em meio a isso, o Rubro-Negro utilizará os Garotos do Ninho no primeiro jogo e se reforça com outras peças importantes para as próximas partidas. Hugo Moura, jovem da base do Fla que estava emprestado ao Coritiba, teve contrato regularizado no BID e está livre para atuar na competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de Hugo Moura como reforço na competição, Bruno Viana, Pepê e Michael também estarão no elenco que vai iniciar antes da apresentação do time principal, que acontecerá daqui a quinze dias. Apesar da estreia no Campeonato Carioca estar marcada para esta terça-feira (02), Hugo Moura, só será incorporado na quinta-feira (04), e fica fora do primeiro duelo.

Hugo Moura foi emprestado ao Coritiba em agosto de 2020 e conseguiu fazer boas atuações com a camisa alviverde. O volante atuou em 28 jogos e marcou um gol, além de ter dado quatro assistências. Ainda na última temporada, o jovem de 23 anos chegou a entrar em campo quatro vezes com o Manto Sagrado.

Como dito anteriormente, o Rubro-Negro estreia nesta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Nova Iguaçu. A partida terá transmissão da Record TV e da FLATV+, nova plataforma de streaming do clube. Além disso, Coluna do Fla faz a transmissão mais pé-quente no YouTube, com a narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está quase no nível do Cuejar atualmente, jogou muito no Coritiba. Se der sequência no Carioca para ele, será um ótimo reserva.

Comentários não são permitidos.