
FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO
Na noite desta quinta-feira (25), o Flamengo venceu o Minas Tênis Clube por 70 a 61, na Argentina, e garantiu vaga antecipada nos playoffs da Basketball Champions League Américas. Mesmo voltando de lesão, Olivinha foi um dos destaques do triunfo, com dez pontos e oito rebotes. Em entrevista ao Mais Querido após a partida, o ala-pivô festejou o retorno à quadras e exaltou a classificação do Fla.
– Estou super feliz, pois fiquei duas semanas parado praticamente, tratando lesão na panturrilha. Hoje, já vim para o jogo e não senti nada, graças a Deus. Nada melhor do que voltar com uma vitória e a classificação. Isso era muito importante, e conseguimos sair vitoriosos. Agora, partiu próxima fase.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após começo com muitos erros, o time do Flamengo se encaixou em quadra e controlou a partida. Com a vitória já encaminhada no terceiro quarto, o Mais Querido fechou o placar do jogo em 70 a 61. Dessa forma, o Orgulho da Nação manteve os 100 % de aproveitamento na competição continental.
Agora, já classificado, o Flamengo entra em quadra nesta sexta-feira (26), para enfrentar o Instituto Córdoba, pela última rodada da Champions League Américas. O jogo será disputado às 19h (horário de Brasília), em Córdoba, Argentina.
Dois jogos acontecem neste domingo (05) pelas oitavas de final da Copa do Mundo As…
2ZDinizz fez show com terceira camisa do Flamengo A nova terceira camisa do Flamengo para…
Flamengo é o time do coração de Galvão Bueno Segundo Nelson Rodrigues, todos já foram…
Quem o Flamengo anunciou para o lugar de Batistuta? O maior jogador com nome de…
Christian será o novo reforço do Krasnodar (RUS) O Cruzeiro terá mais um desfalque importante…
Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…