Destaque

De volta às quadras, Olivinha festeja classificação do FlaBasquete: “Partiu próxima fase”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (25), o Flamengo venceu o Minas Tênis Clube por 70 a 61, na Argentina, e garantiu vaga antecipada nos playoffs da Basketball Champions League Américas. Mesmo voltando de lesão, Olivinha foi um dos destaques do triunfo, com dez pontos e oito rebotes. Em entrevista ao Mais Querido após a partida, o ala-pivô festejou o retorno à quadras e exaltou a classificação do Fla.

– Estou super feliz, pois fiquei duas semanas parado praticamente, tratando lesão na panturrilha. Hoje, já vim para o jogo e não senti nada, graças a Deus. Nada melhor do que voltar com uma vitória e a classificação. Isso era muito importante, e conseguimos sair vitoriosos. Agora, partiu próxima fase.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após começo com muitos erros, o time do Flamengo se encaixou em quadra e controlou a partida. Com a vitória já encaminhada no terceiro quarto, o Mais Querido fechou o placar do jogo em 70 a 61. Dessa forma, o Orgulho da Nação manteve os 100 % de aproveitamento na competição continental.

Agora, já classificado, o Flamengo entra em quadra nesta sexta-feira (26), para enfrentar o Instituto Córdoba, pela última rodada da Champions League Américas. O jogo será disputado às 19h (horário de Brasília), em Córdoba, Argentina.

Notícias recentes

  • Destaque

Jogos da Copa hoje: Brasil x Noruega e México x Inglaterra lutam por vaga nas quartas neste domingo

Dois jogos acontecem neste domingo (05) pelas oitavas de final da Copa do Mundo As…

05/07/2026
  • Destaque

Rapper 2ZDinizz antecipa lançamento de nova camisa do Flamengo; veja fotos

2ZDinizz fez show com terceira camisa do Flamengo A nova terceira camisa do Flamengo para…

05/07/2026
  • Notícias

“Foi um infartinho sem vergonha”: Galvão Bueno revela sufoco por amor ao Flamengo

Flamengo é o time do coração de Galvão Bueno Segundo Nelson Rodrigues, todos já foram…

05/07/2026
  • Destaque

Lenda do futebol argentino, Batistuta explica por que recusou o Flamengo: “Me doía…”

Quem o Flamengo anunciou para o lugar de Batistuta? O maior jogador com nome de…

05/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

Christian será o novo reforço do Krasnodar (RUS) O Cruzeiro terá mais um desfalque importante…

05/07/2026
  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026