Destaque na vitória sobre o Botafogo, Flávia elogia ambiente do Fla: “Grupo unido”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/CRF

Na tarde da última quarta-feira (03), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca feminino, o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1, no CEFAN. Autora do primeiro gol do Rubro-Negro no clássico, Flávia elogiou a disposição da equipe no triunfo e pontuou que o grupo deve manter o foco para seguir crescendo na competição.

– Primeiramente agradecer a Deus, a minha família, e que papai do céu continue abençoando a gente. A partida foi bem disputada, não faltou raça no nosso time desde o início até o fim, fomos até o final. Temos que aproveitar mais as finalizações, tivemos bastante oportunidades, mas não completamos. Agora é continuar mantendo aquele foco, grupo unido, pensamento sempre no grupo, para depois pensar no individual. Valeu, Nação!

Com a vitória, as Meninas da Gávea mantiveram os 100% de aproveitamento no Estadual, com 15 pontos em 15 possíveis (cinco triunfos em cinco jogos). Além de Flávia, Ana Carla marcou o outro tento do Mais Querido no clássico. Em cobrança de falta precisa, a camisa 10 do Mengo deixou o seu e levou torcedores à loucura nas redes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Buscando manter os 100% no Carioca, o Flamengo já tem novo compromisso neste sábado (06). Às 15h (horário de Brasília), as rubro-negras enfrentam o América, no CEFAN.
Compartilhe com os amigos

Veja também