Notícias

Diretoria avalia Gatito Fernández positivamente, e goleiro recebe atenção especial do Flamengo

Compartilhe

FOTO: SATIRO SODRÉ / BOTAFOGO 

O Flamengo segue atento no mercado, mas trabalha com cautela e liga o alerta nas possibilidades. Precisando cumprir metas orçamentárias, o Rubro-Negro não descarta a venda de jogadores. Hugo Souza despertou o interesse de clubes do futebol europeu. Desta forma, Fla não perde tempo e monitora o nome de defensores. Neste cenário, Gatito Fernández, do Botafogo, foi oferecido ao Mais Querido.

Conhecido pela torcida do Flamengo, o goleiro paraguaio de 32 anos defendeu o Botafogo nas última temporadas. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, Gatito agrada internamente a diretoria rubro-negro, no entanto, ainda não há nenhuma negociação oficial. Cabe destacar que durante a novela de renovação de Diego Alves, o arqueiro Alvinegro também teve o nome ventilado na Gávea.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A negociação com Gatito deve ser aberta somente com a definição da situação de Hugo Souza. Por enquanto, o Flamengo ainda não recebeu nenhum proposta oficial pelo jogador, mas sabe do interesse do Ajax, da Holanda. O jovem goleiro é um pedido de Van der Sar, ídolo do clube holandês, que prepara uma oferta entre 20 a 25 milhões de euros para contratar a joia rubro-negra.

Internamente, o Flamengo aponta o Diego Alves como titular absoluto, porém, a recorrentes lesões preocupam a diretoria. Além do camisa 1, César precisou passar por cirurgia e ficará fora dos gramados por até oito meses. Caso Hugo seja vendido, o Rubro-Negro teria apenas Gabriel Batista à disposição. Sendo assim, a cúpula de futebol do Mais Querido vê com bons olhos a contratação de um novo goleiro.

Ver comentários

  • Notícia importante para a torcida, mas a revisão textual aqui no Coluna está deficitária há algum tempo. Dessa vez, em quatro parágrafos temos: "as última", "nenhum proposta", "a recorrentes".
    Havendo interesse, sou formado em Letras pela UFRJ e estou à disposição.

    Saudações rubro-negras!

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026