Dois jovens da base do Flamengo apresentam dores após jogo contra o Nova Iguaçu

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última terça-feira (02), o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 e estreou bem no Estadual. Com 100% de aproveitamento no turno único, o Mais Querido vai em busca das quatro vagas para a fase final da competição. No entanto, o Mengo pode ter dois problemas importantes para as primeiras rodadas. Isso porque, em nota no perfil oficial do clube, o Fla informou que Daniel Cabral e Yuri sentiram dores após o confronto e já iniciaram tratamento.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

No jogo contra o Nova Iguaçu, o atleta Daniel Cabral sofreu uma pancada na região lombar; Yuri sentiu dores no adutor da coxa direita. Ambos iniciaram tratamento.

Vale ressaltar que, ao longo de todo o jogo, os atletas da equipe alternativa do Mais Querido foram alvo de dores. Principalmente no segundo tempo, a equipe rubro-negra sofreu com câimbras e diversos outros incômodos. Isso porque, ao contrário do Nova Iguaçu, os Garotos do Ninho não tiveram tempo para ganhar ritmo de jogo e, dessa forma, tiveram dificuldades para atuar os 90 minutos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Daniel Cabral e Yuri como dúvidas, o técnico Mauricio Souza ainda não definiu os 11 inicias para o próximo compromisso. O Flamengo enfrenta o Macaé neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que o daniel cabral é superestimado. Nao vi essa bola toda ,nao.

  • Daniel cabral me pareceu bem fragil no jogo. Parecia um menino jogando contra jogadores adultos. Acho que ele precisa de uma evolução fisica bem considerável.

Comentários não são permitidos.