Em live, Rafinha fala sobre especulações e se declara de acordo com proposta do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (05), em live no Instagram, Rafinha comentou sobre as especulações de acerto com o Flamengo e declarou estar de acordo com os valores propostos pelo clube. O lateral e ídolo do clube tranquilizou a Nação Rubro-Negra, garantiu que a negociação está em andamento e deixou claro o desejo de voltar a vestir o Manto Sagrado.

Está tudo sob controle, o pessoal do flamengo está conduzindo da melhor forma, e nós aqui também. Não tem nenhuma loucura sendo feita. É tudo mentira, eu não ia pedir valor absurdo nenhum. Eu não ia vir aqui, mas a torcida do flamengo tem um carinho por mim. Eu já estou de acordo com as condições que o flamengo me propôs. O flamengo já viu o que é possível e estamos trabalhando sem pressa, sem prazo.

– Eu demorei seis meses para vir para o Flamengo da primeira vez. Então, é isso, estou passando esse papo para toda a Nação que está ouvindo tudo ao meu respeito. Eu não estou fazendo loucura, eu sou muito ciente do momento que estamos vivendo. Todo mundo sabe da minha vontade e do meu desejo. Vai ser tudo da melhor forma.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após rescindir contrato com o Olympiacos, da Grécia, e voltar ao Brasil Rafinha mantém contato direto com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em negociação por sua volta o Rubro-Negro. Vale destacar que, na última quinta-feira (04), Lincoln, o empresário do lateral, chegou ao Rio de Janeiro para , ao que tudo indica, adiantar conversas com o Mais Querido.

Ainda sem acordo firmado com Rafinha, o Flamengo se concentra na disputa do Campeonato Carioca. O próximo jogo será contra o Macaé, no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). Para o confronto, o Fla não terá à disposição o elenco principal, que se reapresenta ao CT no dia 15. Vale destacar que o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rafinha, você é um cara espetacular, mas na boa: vai encerrar a carreira no Coritiba! Além de já termos um lateral que rivalizará com você, já se passaram 2 anos e a sua idade com certeza vai pesar, além de ser mais um salário para inflar a folha. Sem contar ainda que temos garotos da base já pedindo passagem. Gosto muito de você, mas eu não contrataria.

Comentários não são permitidos.