FOTO: REPRODUÇÃO
Desde que saiu do Olympiacos, da Grécia, Rafinha não esconde o desejo de voltar a defender a camisa do Flamengo. No momento, as negociações parecem estar paralisadas, e o nome do lateral acabou sendo ventilado no Grêmio. Contudo, em entrevista recente ao canal “Diz aí Bêça”, o veterano se derreteu pelo Rio de Janeiro e garantiu não sair mais da cidade.
– Criei essa raiz, e hoje eu posso falar que eu não vou sair mais do Rio de Janeiro. Eu sou de Londrina, você sabe, já foi na minha casa há mais de dez anos atrás. Então assim, criando essa raiz e, hoje, eu e minha mulher não saímos mais do Rio de Janeiro. A nossa base é aqui.
Como citado por ele mesmo, Rafinha é natural de Londrina. Porém, no curto tempo em que atuou pelo Rubro-Negro, desenvolveu um grande apreço pelo Rio, muito por conta do clima tropical da cidade, das praias, e claro, do samba, uma das grandes paixões do lateral.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Desejado por grande parte da torcida rubro-negra, Rafinha quer de fato retornar ao Clube da Gávea. Nesta segunda-feira (15), em meio as especulações sobre um possível acerto com o Grêmio, o lateral respondeu a mensagem de um torcedor flamenguista e garantiu que já aceitou voltar ao Mais Querido, mas que não depende apenas dele para concretizar o acordo.
Flamengo deve repetir 2024 com preparação nos Estados Unidos Assim como em 2024, quando o…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Ver comentários
No meu ver essa história está muito mal contada. Se já tivesse aceito mesmo o Flamengo já teria chamado para assinar contrato. Ele está fazendo é leilão esperando que o Grêmio pague mais.