Flamengo encerra parceria com MRV e busca novo patrocinador para 2021

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo terminou a temporada 2020 com a taça de campeão brasileiro e já iniciou a nova caminhada na última terça-feira (02), em duelo contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. Em meio a isso, o Rubro-Negro passou por algumas mudanças nos bastidores, entre elas, a perda da parceria com a MRV, que já deixou de estampar sua marca no uniforme do clube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A patrocinadora rendia cerca de R$ 5 milhões por mês aos cofres do Flamengo e estampava o nome na parte superior das costas na camisa. Dessa forma, com a saída da MRV, o Rubro-Negro fica sem patrocínio nesta área, nas mangas, no calção e no meião, totalizando em quatro vagas para patrocínio no novo uniforme. Vale lembrar que a empresa anunciou a saída desde dezembro e desde então, o Fla passou a procurar por novos investidores.

Com poucos patrocinadores em 2021, o Flamengo agora busca novos investidores para estamparem suas marcas no Manto Sagrado. Além disso, o Rubro-Negro conta com uma receita apertada para a próxima temporada, uma vez que o retorno aos estádios não tem data para ocorrer por conta da pandemia do novo coronavírus.

O surto de Covid-19 afetou diretamente os clubes no mundo inteiro. Portanto, por não poder contar com a Maior Torcida do Mundo nos estádios, o Flamengo precisou investir na criação de uma plataforma de streaming para transmissão dos jogos, a FlaTV+. No entanto, muitos torcedores reclamaram do funcionamento do sistema no último jogo contra o Nova Iguaçu.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Demorou vazar!!! Grupinho ligado a turminha do galinho falido de BH!!!!

  • Demorou vazar!!! Grupinho ligado a turminha do galinho falido de BH!!!!