Notícias

Flamengo Esports anuncia reestruturação no time de Free Fire após rebaixamento

Compartilhe

FOTO: GARENA

Após a última rodada da LBFF 4, que marcou o rebaixamento do Flamengo, o Rubro-Negro anunciou uma reestruturação em seu projeto de Free Fire nesta terça-feira (16). Em nota emitida, o Mais Querido informa que a comissão técnica já foi afastada e que a administração já está em busca de uma nova equipe.

VEJA A NOTA
“O Flamengo Esports comunica que um processo de reestruturação no projeto de Free Fire já está em curso. A comissão técnica desse primeiro trimestre foi afastada, e já estamos trabalhando para montar uma equipe digna do nosso Manto e que vai nos colocar novamente na elite.”

Vale destacar que a equipe foi muito mexida após o encerramento da LBFF 3, que coroou a SS como campeã. O Flamengo entrou na modalidade em parceria com a B4, time que já havia conseguido bons resultados no cenário nacional. Com o fim do campeonato, a parceria se encerrou e o Rubro-Negro passou a operar de maneira independente no Free Fire. Bem como no League of Legends, a administração do time foi conduzida pela Simplicity, mais especificamente, pela TRT Gaming, um dos braços da empresa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pelo gigantismo e representatividade da ‘marca Flamengo’, o rebaixamento do Mais Querido teve repercussão muito negativa nas redes sociais. Inconformados com a queda, torcedores rubro-negros chegaram a praticar racismo com João “JM777”, um dos jogadores do time.

Notícias recentes

  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026