Flamengo pode ter vantagem em relação ao Palmeiras na Supercopa do Brasil; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a conquista do Campeonato Brasileiro, o oitavo de sua história, o Flamengo começou a se preparar para a próxima temporada. Dessa forma, um dos primeiros desafios do Mais Querido será na recém retomada Supercopa do Brasil. A competição é uma espécie de ‘final’ entre o campeão brasileiro e o da Copa do Brasil, para definir o grande time do período. Contudo, o Fla terá uma vantagem em relação ao seu adversário, que será o Palmeiras.

Por certo, o Mengo conheceu seu adversário no último domingo (07), quando o Palmeiras bateu o Grêmio e se sagrou campeão da Copa do Brasil. Dessa forma, os dois times que dominaram o futebol brasileiro nos últimos cinco anos, finalmente, terão uma final para disputar. No entanto, o Fla terá a vantagem da data, que ficará entre os dois confrontos da Recopa Sul-Americana. Vale lembrar que os paulistas também disputam a competição, visto que foram campeões da Libertadores.

CONFIRA AS DATAS DA SUPERCOPA DO BRASIL E RECOPA SUL-AMERICANA:

Defensa y Justicia x Palmeiras – 07/04

Flamengo x Palmeiras – 11/04

Palmeiras x Defensa y Justicia – 14/04

Dessa forma, com a Supercopa ‘espremida’ entre os jogos de ida e volta da Recopa, o Palmeiras pode ter que poupar atletas na decisão. Não que o Flamengo precise disso para vencer, visto que tem um dos elencos mais poderosos da América, mas, é claro que facilitaria o caminho. No entanto, o clube paulista também possui um vasto plantel com jogadores de qualidade e, quem entrar em campo, terá totais condições de decidir a partida em apenas um lance capital.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de garantir a hegemonia no Brasil, o Mais Querido segue o plano de preparação para a temporada, com o time alternativo representando no início do Carioca. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Fluminense neste sábado (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos parar de nos apequenar, o Palmeiras não está nem aí pra esse jogo e desde que eles ganharam a copa do Brasil,a gente só fala nesse confronto, Affff, o Flamengo é muito maior que isso

Comentários não são permitidos.