Flamengo se torna primeiro clube brasileiro a alcançar marca de 10 milhões de seguidores no Instagram

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última semana, o Flamengo conquistou o título do Campeonato Brasileiro, o oitavo de sua história centenária. E as conquistas não param por aí. Fora das quatro linhas, o Rubro-Negro se tornou o primeiro clube no Brasil a atingir a marca de 10 milhões de seguidores. O Mais Querido comemorou relacionando o feito com a semana do aniversário de Zico, maior ídolo e eterno camisa 10 da instituição.

“Na semana em que o grande camisa 10 da nossa história, @Galinho1953, fez aniversário, alcançamos a grande marca de 10 milhões de seguidores no Instagram. Que coincidência maravilhosa! Mais uma vez obrigado, Nação!”, escreveu o clube nas redes


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para destacar o quão soberano o Flamengo é no Instagram em comparação com os principais clubes brasileiros, o Corinthians, segundo colocado, tem 5,4 milhões de seguidores, uma diferença de quase 5 milhões em relação ao Mais Querido. Completando o top 3 vem o São Paulo, com 3,3 milhões.

Lembrando que além do Instagram, o Mengo também lidera em outras redes sociais no futebol nacional. No Facebook, o Clube da Gávea possui mais de 12 milhões de seguidores, no Twitter 7,3 milhões, Youtube 6,060 milhões de inscritos e TikTok 2,6 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também