Flamengo tem ‘novidades’ do time principal antes de encerrar preparação para enfrentar o Macaé

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Enquanto boa parte do elenco profissional curte as férias, os garotos do sub-20, reforçados com alguns atletas do plantel principal, se preparam para entrar em campo novamente pelo Campeonato Carioca. Maurício Souza é o responsável por comandar o treinamento desta sexta-feira (05), visando o embate contra o Macaé.

 

A atividade está marcada para as 9h30 (horário de Brasília) desta sexta (05), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Maurício Souza poderá contar com Pepê e Michael, e a dupla deve ser novidade no confronto com o Macaé. Eles se reapresentaram nesta quinta-feira (04) e devem reforçar o Fla no duelo deste final de semana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo vem de vitória por 1 a 0 em cima do Nova Iguaçu, com direito a gol marcado no último minuto de jogo, com chutaço de fora da área do meio-campista Max. O Macaé, por sua vez, foi derrotado pelo Bangu, por 1 a 0, na última quarta-feira (03). Por isso, o clube alvianil promete dificultar a vida dos ‘meninos‘ rubro-negros.

O embate entre Flamengo e Macaé terá início às 18h (horário de Brasília) deste sábado (06). Após acordo entre as diretorias, o duelo foi transferido do Moacyrzão para o Maracanã, mesmo o clube alvianil sendo o mandante da partida. Sendo assim, o confronto acontece no estádio Jornalista Mário Filho, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também