
FOTO: COLUNA DO FLA
Na noite desta quarta-feira (31), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Bangu, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda), em jogo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara. Com 13 pontos ganhos, o Rubro-Negro é o líder da competição.
A partida contra o Alvirrubro marcará a estreia do elenco principal do Mais Querido na temporada 2021. Após duas semanas de recesso e período de treinos no CT Ninho do Urubu, as estrelas do Mengo e o técnico Rogério Ceni darão o pontapé inicial no Estadual.
Para o duelo de logo mais, Rogério Ceni já definiu a escalação oficial com Diego Alves, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: FlaTV+ e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha será o árbitro da partida, auxiliado por Michael Correia e Flávio Manoel da Silva
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X BANGU
Competição: Campeonato Carioca – Taça Guanabara – 7ª rodada
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data: 31 de março de 2021, quarta
Horário: 21h00 (horário de Brasília)
ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
BANGU: Paulo Henrique, Digão, Israel, Bruno Fandinho e Dionathan; Marcelo Mattos, Geancarlo, Geovani e Alessandro Scheppa; Daniel e Jean Carlos.
Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…