Gabriel Barros revela emoção com estreia nos profissionais do Fla: “Passou um filme pela cabeça”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na última terça-feira (02), o Flamengo estreou na temporada 2021 com um time recheado de jovens das categorias de base. Um deles é Gabriel Barros, que entrou no segundo tempo da vitória do Mais Querido por 1 a 0, sobre o Nova Iguaçu, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara.

O Garoto do Ninho revelou ter realizado dois sonhos de uma vez só na partida: estrear como profissional e atuar no Maracanã. Emocionando com as duas conquistas alcançadas, Gabriel falou um pouco de como se sentiu e do filme que passou por sua cabeça.

– Foi uma sensação única, um sonho meu e da minha família sendo realizado. Principalmente meu pai, que sempre esteve comigo nos momentos mais difíceis. Devo isso muito a ele. Passou um filme pela cabeça por estrear no profissional do Flamengo. Foi uma grande realização. Sei que é só o início desse sonho, ainda faço parte do grupo sub-20, mas ter essa sensação já foi maravilhoso -, disse o jogador em entrevista ao “Lance!”

– Foi emocionante. Senti um frio na barriga, fiquei imaginando se estivesse lotado, fiquei muito emocionado porque foi a realização de um sonho de moleque que se tornou realidade. Eu ainda não tinha jogado no Maracanã, mas tinha certeza que um dia estaria lá.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Gabriel Barros à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso pelo Campeonato Carioca. Ainda com uma equipe de jovens da base, mas reforçada com a presença de nomes como Michael e Pepê, o Clube da Gávea enfrenta o Macaé, neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo, válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, será exibido pela FLATV+. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também