Gabriel Batista e Natan comandam vestiário do Flamengo na vitória sobre Nova Iguaçu

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Na última terça-feira (02), o Flamengo estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrentou o Nova Iguaçu na partida que marcou o início da competição e, mesmo com um time de Garotos do Ninho, honrou o Manto Sagrado e saiu vitorioso do confronto.

Titulares na partida, Gabriel Batista e Natan, que integram o time profissional, assumiram a responsabilidade e comandaram o vestiário no triunfo do Mais Querido. Com a palavra, goleiro e zagueiro incentivaram os companheiros a darem a vida dentro de campo para honrar o Flamengo.

Alegria com responsabilidade. Alegria, desfrutar. Vamos vestir a camisa do Flamengo dentro do Maracanã, quem não queria essa oportunidade? E nós estamos aqui, então, é para ‘ir a vera’. Dividida? É nossa! É tudo nosso. A gente não pode perder um metro de campo. Não tem essa de garotos de 20, 19 anos. Eles têm que sentir que é o Flamengo -, disse Gabriel Batista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Natan, capitão da equipe na partida e já mais ‘habituado’ ao time principal, também fez questão de exaltar os estreantes no profissional e incentivar uma boa atuação dos colegas de time.

Tem pressão, mas desfrutem do momento. Alegria, não tenham medo de jogar. Papai do céu vai abençoar todo mundo, vamos lá dentro, representar o Flamengo. Lá dentro quem manda é gente -, afirmou o zagueiro.

As palavras de Gabriel Batista e Natan se concretizaram, e os Garotos do Ninho realmente não sentiram a pressão de representar o Flamengo. Em campo, os meninos fizeram jus ao nome e à história do Mais Querido e conseguiram garantir a vitória na estreia da competição.

Em busca de mais três pontos e da invencibilidade no torneio, com Natan e Gabriel Batista à disposição, o Flamengo volta aos gramados no próximo sábado (06), para enfrentar o Macaé. O duelo será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). A partida será exibida pela FlaTV+, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também