Garotos do Ninho brilham em goleada da Seleção Brasileira sub-18; veja lances

Compartilhe com os amigos

FOTO: CAIO GALVÃO/ CBF

Nesta sexta-feira (05), em Pernambuco, a Seleção Brasileira sub-18 goleou a equipe do Retrô por 7 a 1, em amistoso de preparação. Werton, atacante do Flamengo, contribuiu com o placar elástico e marcou o primeiro gol da partida. Além disso, o goleiro Kauã, também do Mais Querido, teve atuação de destaque debaixo das traves, com dois pênaltis defendidos.

Titular da Seleção Brasileira, o goleiro do Flamengo iniciou o jogo ‘a todo vapor’ e defendeu duas penalidades nos 30 minutos iniciais. Werton, por sua vez, também entre os onze principais, foi responsável por abrir o placar da goleada, marcando seu primeiro tento com a amarelinha. Nas redes sociais, o Clube da Gávea destacou a atuação dos ‘crias’, com o vídeo dos lances importantes.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 11 gols em 18 partidas pelos times sub-17 e sub-20, Werton foi um dos principais atletas das categorias de base do Flamengo em 2020. Já Kauã, revelado pela CEFAT Atlético Vassourense, chegou ao Mais Querido há dois anos e vem se destacando no gol rubro-negro.

Na última quinta-feira (04), Werton concedeu entrevita à CBF TV e comentou sobre a primeira convocação para a Seleção Brasileira. O atacante rubro-negro não escondeu a emoção de defender seu país e admitiu estar realizando um sonho.

– Não acreditei quando vi meu nome na lista. Chorei muito. A gente fica com muita expectativa de chegar à Seleção, saber como será recebido, o tratamento. É muito melhor do que a gente espera. Temos tudo do melhor e os treinamentos são muito bons. A gente evolui muito trabalhando ao lado dos melhores. Aqui, tive oportunidade de me aproximar de jogadores que só conhecia por ser rival dentro de campo. Estou tentando aproveitar ao máximo.

Compartilhe com os amigos

Veja também