Notícias

João Gomes relembra emoção em título da Libertadores e agradece Gabigol: “Dia mais feliz da minha vida”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Promovido ao profissional em 2020, João Gomes se firmou no elenco principal do Flamengo e já se destaca na temporada 2021. Na última terça-feira (30), o jovem volante participou do quadro “Resenha do Craque”, na FlaTV e relembrou a emoção que viveu na final da Libertadores de 2019, ainda como torcedor.

– O dia mais feliz da minha vida foi a final da Libertadores de 2019. Eu estava em Ramos, na minha comunidade querida, onde sou nascido e criado. Que festa foi, com tudo cheio, a rua entupida de gente. Foi, com certeza, o dia mais feliz da minha vida.

Perguntado sobre a amizade com Gabigol na entrevista, João Gomes ainda aproveitou para agradecer o camisa 9 pelos gols históricos marcados contra o River Plate, no dia 23 de novembro de 2019.

– Eu nunca falei isso para ele (Gabigol), mas hoje eu vou falar. Gabigol, obrigado por fazer o dia mais feliz da minha vida. Espero que você possa continuar aqui no Flamengo, dando muitas alegrias para nossa torcida e para mim, que sou torcedor fanático.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com João Gomes à disposição, o Flamengo encara o Bangu nesta quarta-feira (31), pela sétima rodada do Taça Guanabara. O jogo será disputado às 21h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Coluna do Fla traz, como de costume , a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026