Jogo contra o Macaé pode se tornar ‘divisor de águas’ para Michael no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última terça-feira (02), o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 e estreou com o pé direito no Cariocão 2021. No entanto, a atuação deixou torcedores desconfiados, visto que muitos não apresentaram confiança e estiveram abaixo do esperado. Dessa forma, os reforços vindos do profissional, como o atacante Michael, podem fazer a diferença. Além disso, o jogo contra o Macaé pode se tornar um ‘divisor de águas’ para o camisa 19 no Fla.

Desde que chegou ao Flamengo, Michael não apresentou o mesmo nível que tinha no Goiás. Isso porque, além de não ter mais o poder da referência, o atacante recebeu poucas oportunidades no time titular e, quando jogou, não conseguiu aproveitar. Na temporada de 2020, ao todo, o camisa 19 disputou 43 jogos e balançou as redes apenas quatro vezes. Assim, a nova fase do ponta pode ser crucial para a reabilitação no elenco.

CONFIRA ESTATÍSTICAS DE MICHAEL PELO FLAMENGO:

43 jogos
4 gols
3 assistências
0,16 média de participação

Além de atrair seus próprios interesses, Michael pode ajudar seus companheiros neste início de temporada, principalmente os mais jovens. Isso porque, como mencionado, a estreia contra o Nova Iguaçu não foi boa, mas o camisa 19 dará confiança aos atletas do sub-20. Mais experiente, o atacante decide jogos em apenas uma jogada e, dessa forma, servirá como ‘válvula de escape’ para a desconfiança das promessas rubro-negras.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Michael à disposição, o técnico Mauricio Souza ainda não definiu os 11 inicias que enfrentarão o Macaé. O Flamengo enfrenta a equipe do norte fluminense neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também