Jorge Jesus revela sentimento ao ver o Flamengo campeão do Brasileirão 2020

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encerrou a temporada de 2020 com o título do Campeonato Brasileiro nas mãos. Em meio a isso, a conquista do octacampeonato do Rubro-Negro repercutiu em diversos cantos do planeta, visto que o Mais Querido possui a Maior Torcida do Mundo. Mesmo em outro continente, Jorge Jesus segue atento e de olho no Fla. Em entrevista coletiva antes da partida contra o Estoril, o treinador comemorou o segundo troféu consecutivo do clube no Brasileirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O Flamengo é a mesma coisa. Uma equipe onde deixei grandes jogadores, amigos. Queremos o bem dos amigos, portanto, fiquei feliz com o título do Flamengo.

O treinador está vivendo dias difíceis em Portugal e já sinalizou que o Flamengo pode ser uma opção caso deixe o Benfica. No entanto, para Rodolfo Landim, presidente do Fla, o retorno de Jorge Jesus permanecerá como um sonho distante dos rubro-negros. O mandatário avaliou o trabalho de Rogério Ceni no Rubro-Negro e disse estar feliz com o trabalho do técnico brasileiro.

– Flamengo tem contrato com o Ceni até 31 de dezembro, nós estamos muito felizes com ele. O time voltou a encaixar, voltou a jogar bem. A gente torce muito para o Jorge Jesus, ele foi muito importante e ficou marcado na história do Flamengo. Ele escolheu o caminho dele, de ir lá para Portugal. Ele tem contrato de dois anos lá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na moral rapaziada vcs estão reclamando de que ?
    Time superou vários obstáculos no ano covid 19 saída de Jesus q nos deixou na mão contratou técnico da Disney
    Nós jogamos 3 jogos seguidos em uma semana jogadores lesionados goleadas
    Vexatórias mesmo assim com todos obstáculos conseguiu ser campeão brasileiro ganhamos 4 títulos em uma temporada.

  • O presidente do benfica já disse que o Mister vai cumprir o contrato de 2 anos, qual a
    dificuldade em entender isso, a vida segue e a do flamengo é sem Jorge Jesus e por opção
    dele mesmo, se Ceni vai dar certo, não sei, mas, se der errado, vamos trocar de treinador
    e com certeza o novo técnico não será o mister, e repito, foi opção dele mesmo.

  • Quero falar duas coisa: primeiro – quem faz e posta as matérias da coluna, tem que esquecer JJ, ele é passado, está sendo chato volta e meia ler conteúdo sobre ele e o Flamengo, caramba parece ex marido/esposa, que não consegue seguir em frente. Respeito os leitores flamenguistas de verdade. Segundo- vamos torcer pro Ceni melhorar e nos dá muitas alegrias.

  • Quero falar duas coisa: primeiro – quem faz e posta as matérias da coluna, tem que esquecer JJ, ele é passado, está sendo chato volta e meia ler conteúdo sobre ele e o Flamengo, caramba parece ex marido/esposa, que não consegue seguir em frente. Respeito os leitores flamenguistas de verdade. Segundo- vamos torcer pro Ceni melhorar e nos dá muitas alegrias.

  • “O time voltou a encaixar, voltou a jogar bem…”
    Voltou a encaixar onde presidente? Não fosse a incompetência do Inter e a raça dos jogadores, talvez não tivéssemos comemorando. 2020 foi um ano atípico, na verdade nenhum time brasileiro jogou bem, até a decisão da Libertadores foi um fiasco, um torneio continental da grandeza que é com uma decisão tão medíocre como foi, portanto, não temos muito que comemorar e sim ficarmos atento ao trabalho do Ceni. Ele é um técnico iniciante e pelo que o Flamengo produziu em 2019, esse time ficou muito pesado, não podemos ter um técnico inseguro, temos que ficar atentos para não repetir o que foi 2020, onde só ganhamos o brasileiro aos trancos e barrancos e, perdemos tdas as outras chances de disputar títulos também importantes. Esse time precisa voltar a ter um padrão de jogo do contrário teremos mais um ano de incertezas e frustrações.

  • O Landim deve estar vendo os jogos do ano passado…só isso pode justificar dizer uma sandice dessas.

Comentários não são permitidos.