Jornal italiano indica conversas do Flamengo para contratar Vidal; valores travam avanço

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTER DE MILÃO

O Flamengo está em busca de oportunidades no mercado para reforçar o já estrelado elenco. O chileno Arturo Vidal apareceu como um possível grande reforço, tendo em vista que a Inter de Milão, da Itália, deseja negociá-lo. Contudo, o caminho do volante deve ser distante do clube carioca.

 

De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, da Itália, o Flamengo abriu conversas com o jogador. No entanto, o alto salário, as luvas contratuais e as bonificações que recebe na Inter de Milão foram entraves para a negociação ter prosseguimento.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Próximo de fazer 34 anos, Vidal é visto como “peça a ser negociada” na Inter. O volante não tem vivido bons momentos no time comandado por Antonio Conte, tem alto custo, e, além disso, operou o joelho esquerdo. Os dirigentes do Nerazzurri não descartam facilitar ao máximo a saída do atleta.

Arturo Vidal, contudo, tem bastante mercado na Europa. Não à toa, ele também foi procurado pelo Galatasaray, da Turquia, e Olympique de Marseille, da França. O euro, que está por volta de R$ 6,54, também dificulta as pretensões do Flamengo na briga com clubes do Velho Continente.

A favor do Flamengo, no entanto, está o fato de Vidal namorar o clube carioca sempre que possível nas redes sociais. Além disso, o jogador já declarou publicamente ter o sonho de vestir o Manto Sagrado. Rafinha e Maurício Isla, que já atuaram com o volante, também revelaram o desejo do atleta de atuar pelo Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado pra contratar Rafinha não tem grana, mas querem reforçar o time numa posição que tem jovens voando, sinceramente , naõ dá pra entender. Só pode ser coisa de alguém querendo fazer joguinho politico.

  • Pois é Herbert. Eles chamam isso de “oportunidade de mercado”!

  • Sai fora dessa mala.

  • Ué, agora tem dinheiro?

Comentários não são permitidos.