Mauricio Souza conta com reforços para manter invencibilidade contra pequenos do Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Por: Guilherme Calvano

Com a conquista do bicampeonato brasileiro, o Flamengo deu folga de 15 dias para os jogadores mais utilizados na última temporada. Por isso, nos primeiros jogos do Carioca, o Rubro-Negro tem sido representado por uma equipe recheada de jovens da base. Na ausência do treinador principal, no caso, Rogério Ceni, a missão de comandar a garotada do Mais Querido é de Mauricio Souza pelo segundo ano consecutivo. E o técnico do Sub-20 do Mengo tem se saído bem. Em 2020 e 2021, o time alternativo está invicto diante dos clubes de menor expressão do Rio de Janeiro (um empate e duas vitórias).

Buscando manter tal invencibilidade, Mauricio contará com reforços importantes para enfrentar o Macaé neste sábado (06). O volante Hugo Moura, que retornou de empréstimo do Coritiba, o meia Pepê e o atacante Michael, treinaram durante a semana e ficam à disposição do treinador. Além do acréscimo das peças, o técnico terá um time mais tranquilo e leve passado o nervosismo da estreia.

Tivemos a ansiedade da estreia, mas o que foi proposto pela comissão técnica foi buscado durante todo o jogo. Agora, para enfrentar o Macaé, teremos a chegada de jogadores mais experientes frente a um adversário que, apesar de ter perdido, é  experiente. Nossos jogadores estão motivados após as sessões de treinos que fizemos e temos todas as condições de fazer um bom jogo -, disse o treinador após a vitória sobre o Nova Iguaçu.

MAURICIO SOUZA À FRENTE DO FLA NO CARIOCA
Macaé 0 x 0 Flamengo (Carioca 2020)
Vasco 0 x 1 Flamengo (Carioca 2020)
Flamengo 3 x 2 Volta Redonda (Carioca 2020)
Flamengo 0 x 1 Fluminense (Carioca 2020)
Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu (Carioca 2021)


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois de estreia com vitória suada, por 1 a 0, conquistada com gol no último lance do jogo, o Flamengo, de Mauricio Souza, espera emplacar o segundo triunfo consecutivo neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), contra o Macaé, no Maracanã. O duelo será exibido pela FlaTV+, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também