Maurício Souza exalta evolução do Flamengo e aponta ‘chave’ para a vitória sobre o Macaé

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste sábado (06), no Maracanã, o Flamengo venceu o Macaé por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada do Campeonato Carioca. Responsável por comandar o time de garotos, o técnico Maurício Souza concedeu entrevista coletiva após a partida e elogiou a evolução da equipe em relação à estreia contra o Nova Iguaçu. Para ele, a maior precisão na definição das jogadas foi determinante para o triunfo.

– Conseguimos controlar mais os ânimos, tivemos um time mais coeso, selecionamos melhor as jogadas, tivemos mais força no terço final… Conseguimos definir mais as jogadas, porque se você comparar, as posses de bola se equivalem nos dois jogos, mas o número de finalizações melhorou muito. Contra o Nova Iguaçu tivemos a bola, circulamos, mas faltou um pouquinho mais de definição, falei isso para eles. Fizemos um grande jogo, mas é daí para melhor, porque temos sempre que evoluir.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória sobre o Macaé, o Flamengo chega aos 6 pontos ganhos no Carioca e assume a liderança isolada da tabela. Ainda sem contar com o elenco principal, que se reapresenta ao CT Ninho do Urubu no dia 15 de março, o Mais Querido continua representado pelos garotos do sub-20, além de Michael e Pepê.

Líder isolado do carioca, o Flamengo se prepara para o primeiro clássico da temporada 2021. No próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Para o confronto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também