FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Na noite desta terça-feira (02), em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu, por 1 a 0, no Maracanã, com gol de Max no último lance da partida. Herói do Mais Querido, o jovem meia se emocionou após o tento e revelou inspiração em Gerson, volante do Rubro-Negro.
– Fiquei emocionado, é a minha estreia pelo Flamengo. Estava vindo da base e cheguei ao grupo profissional. Estou aqui para ajudar o time. Eu me inspiro muito no Gerson, que está no profissional -, afirmou Max
Além da citação ao ídolo, o meia de 19 anos contou como começou sua trajetória no clube da Gávea e dedicou o tento ao pai que, segundo ele, sempre disse que um dia ele iria jogar pelo Mengo.
– Eu estava disputando a Copinha pelo Tupi, em São Paulo. Foi um olheiro do Flamengo, me viu lá, gostou. Cheguei ao Flamengo, treinei com o grupo do sub-20 e aos poucos fui conquistando meu espaço. Dedico esse gol ao meu pai, que está lá em cima. Uma vez falou para mim, quando eu tinha 13 anos, que eu ia chegar no grupo do Flamengo, e espero poder fazer várias histórias neste clube.
ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com o triunfo, o Flamengo conseguiu seus três primeiros pontos no Campeonato Carioca. No sábado (06), ainda com uma equipe recheada de atletas das categorias de base, o Rubro-Negro enfrenta o Macaé, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.
Flamengo abre o placar contra o Cruzeiro na volta das oitavas da Libertadores O Flamengo…
Maracanã será palco de jogo decisivo entre Flamengo e Cruzeiro O Flamengo entra em campo…
Coluna do Fla comanda a melhor ‘live’ de jogo do Flamengo x Cruzeiro É hora…
Léo Ortiz será titular na partida entre Flamengo e Cruzeiro, no Maracanã Flamengo e Cruzeiro.…
Flamengo e Cruzeiro disputam vaga nas quartas de final da Libertadores Flamengo e Cruzeiro medem…
Disputa judicial entre Flamengo e Gerson rende brigas nos tribunais O Flamengo levou à Justiça…