Mesmo de férias, Arrascaeta é convocado pelo Uruguai para Eliminatórias da Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/URUGUAI

Visando mais uma etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo, a seleção uruguaia divulgou sua lista de convocados nesta sexta-feira (05). O meia Arrascaeta, do Flamengo, foi um dos nomes escolhidos pelo treinador Óscar Tabárez. Desse modo, o camisa 14 do Mengão representará seu país nos duelos contra a Argentina e Bolívia.

A Seleção Uruguaia enfrenta os argentinos no dia 26 de março, a partir das  21h (horário local) em Buenos Aires. Já o confronto diante da Bolívia, será no dia 30 do mesmo mês, às 19h30, em Montevidéu. Através das redes sociais, o Uruguai revelou os atletas escolhidos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale ressaltar que, pelo Flamengo, Arrascaeta está de férias até o dia 15 de março, quando se reapresenta no Centro de Treinamento do  Ninho do Urubu junto aos seus companheiros da equipe principal. Sendo assim, com a convocação, o meia deve desfalcar o Mais Querido na quinta, sexta e sétima rodada do Campeonato Carioca.

Na quinta rodada, que acontecerá entre os dia 24 e 25 de março, o Flamengo enfrenta o Botafogo, num clássico carioca. Pela sexta, o Mais Querido vai a campo enfrentar o Boavista ou dia 27 ou 28. Já na sétima jornada, o Rubro-Negro encara o Bangu entre os dias 31 de março ou 1º de abril. Sendo assim, nestas datas, Arrascaeta estará à disposição do Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também