
REPRODUÇÃO / FLA TV
FOTO: REPRODUÇÃO / FLA TV
Às vésperas do clássico contra o Fluminense, o Flamengo agendou uma entrevista coletiva para manhã desta quinta-feira (11). Principal referência no Campeonato Carioca, que está sendo disputado pelo time alternativo, Michael foi o escolhido para falar antes do treinamento no CT Ninho do Urubu.
Cabe destacar que Michael recusou as férias e pediu para participar das rodadas iniciais do Campeonato Carioca. O atacante se reapresentou ao clube e ficou à disposição já na segunda partida, contra o Macaé. O jogador foi titular, porém não teve uma boa atuação. Em entrevista coletiva, o atleta explicou o motivo de retornar antes e comentou sobre a relação com Rogério Ceni.
– Oportunidade única. Me apresentar antes e ter oportunidade é importante, foi o que eu quis. Ter uma sequência de jogos nesse início é importante. São meninos bons, alegres e que tem muito potencial. Espero ajudar eles e eles me ajudarem, para termos um bom ano – antes de completar:
– Eu e Rogério Ceni já trabalhamos e fomos campeões brasileiro. Ele já me conhece e eu conheço ele. Pode ser um ano bom para nos conhecermos melhor, mas ele me conhece, sabe do meu potencial e da minha importância.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Michael chegou ao Flamengo para a temporada de 2020, após ter sido o ‘craque do Brasileirão em 2019’, no entanto, ainda não conseguiu engrenar no Rubro-Negro. Com o Manto Sagrado, o atacante entrou em campo por 1.422 minutos. Ao todo, foram 44 jogos e apenas quatro gols marcados.
A próxima chance de Michael mostrar serviço está marcada para domingo (14), quando o Flamengo enfrenta o Fluminense, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla realiza a transmissão mais rubro-negra na internet, com Rafa Penido na narração.
Emiliano Martínez é titular absoluto da Argentina na Copa do Mundo Emiliano Martínez se tornou…
Ricardo Rocha entende que Danilo pode ter função parecida em 2026 Um dos líderes da…
Benfica (POR) está em negociações avançadas para contratar Jorge Cuenca, do Fulham (ING) O Flamengo…
Como foi a temporada de Matheus Thuler, ex-zagueiro do Flamengo, no Vissel Kobe (JAP)? …
Equipe de jogador do Flamengo, Equador usará coletes especiais nas partidas As altas temperaturas nos…
Domingos Duarte está sem contrato após deixar o Getafe (ESP) O São Paulo chegou muito…