Nos bastidores: vídeo revela emoção de Max e ‘festa’ de jogadores do Flamengo no vestiário

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO – FLAMENGO

Na última terça-feira (02), o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela estreia do Campeonato Carioca. Com o time apenas de Garotos do Ninho, o Rubro-Negro conquistou a vitória no apagar da luzes ao Max marcar um golaço no último segundo de jogo. O herói do triunfo foi muito aclamado pelos companheiros ao retornar para o vestiário e Juntos, eles protagonizaram uma verdadeira festa.

O Flamengo terminou a partida com mais posse de bola, foi superior durante os 90 minutos, no entanto, teve dificuldade de ser efetivo no ataque. Porém, no fim, o individualismo das jovens promessas da base prevaleceu e Max, de 19 anos, chamou a atenção ao balançar as redes e garantir os três pontos ao Mais Querido. Em rede social, o Fla divulgou um vídeo dos bastidores que mostra que a comemoração emocionada se estendeu do campo ao vestiário.

CONFIRA A COMEMORAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a primeira vitória, o Flamengo já foca a preparação no próximo duelo. O Rubro-Negro enfrenta o Macaé, no sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Ainda sob o comando de Maurício Souza, o Rubro-Negro será representado pelos Garotos do Ninho, porém, desta vez, há reforços como Michael e Pepê, que se reapresentação ao clube na quinta (04) e estarão à disposição.

Compartilhe com os amigos

Veja também