Nova camisa 2 do Flamengo vaza na web; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Os uniformes desenhados para a temporada de 2021 já começaram a ser divulgados pelo Flamengo e pela Adidas. Além do Manto Sagrado de número 1, que o Mais Querido vestiu pela primeira vez na comemoração do título do Campeonato Brasileiro, os kits de treino também já estão sendo pelos jogadores e comissão técnica.

Além dos uniformes oficialmente já confirmados pelo Rubro-Negro, nesta quarta-feira (17), a imagem da nova camisa de número 2 vazou na web. Predominantemente branco, o Manto Sagrado tem uma particularidade nesta edição: os ombros e mangas são estampados em vermelho e preto, com os detalhes brancos na barra. O escudo e o símbolo da Adidas são simples, bordados em vermelho.

Vale ressaltar que, apesar do vazamento da imagem do novo Manto Sagrado, a camisa 2 ainda não foi oficialmente divulgada pelo Flamengo ou pela Adidas. Todavia, ainda que o lançamento não tenha ocorrido, a versão do segundo uniforme do Rubro-Negro para a temporada de 2021, foi confirmada pelo Coluna do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto aguarda o lançamento do novo uniforme 2, o Flamengo já utiliza os kits de treino nas atividades no Ninho do Urubu e, também, disputa o Campeonato Carioca com o Manto de número 1, que rende homenagens ao ‘time de ouro’ de 1981, campeão de tudo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com todos respeito ao manto, mas essa ficou horrível. A idéia de mudar o padrão até entendo, mas esses detalhes em vermelho e preto, ficaram muito estranho, carnavalesco. Mas gosto é gosto é eu não gostei.

  • Que RIDÍCULA- parte 2, é o novo seriado feito pela adidas com o uniforme do flamengo

  • Que RIDÍCULA. Parte 2, esse é o novo seriado de camisas feitas para o Flamengo esse ano

  • Os design da adidas, só precisaram completar o maternal.

  • A estampa é diferente, eu gostei, tem gente que não vai gostar, normal, mas o que eu mais gostei é o fato de ter saído do padrão e começado a colocar coisas novas no uniforme. Chega dessas camisas todo ano iguais, a mesma ideia, o mesmo desenho. A camisa branca de 2020 já foi usada duas vezes antes, já deu de ficar repetindo.

  • cada vez pior..

Comentários não são permitidos.