Pedro vence prêmio de gol mais bonito da Copa do Brasil e manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Uma das maiores contratações do Flamengo na história do clube, Pedro venceu o prêmio de gol mais bonito da Copa do Brasil com 83% dos votos. Com muita categoria e qualidade, o centroavante do Fla fez um golaço contra o Athletico, nas oitavas de final da competição, em 2020. Nesta segunda-feira (22), o jogador mandou um recado especial à Nação Rubro-Negra por meio de suas redes sociais.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO JOGADOR:

O Flamengo realizou a aquisição de Pedro no fim de 2020, ao exercer o direito de compre frente à Fiorentina, da Itália. À época, o centroavante de 23 anos custou cerca de R$ 87 milhões ao Mais Querido, após se destacar na última temporada, com 23 gols marcados. Gabigol ficou um período fora por lesão, e, dessa forma, ele assumiu a responsabilidade no comando de ataque, marcando tentos importantes para o Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após retornar do recesso de 15 dias, Pedro se reapresentou ao Ninho do Urubu na última segunda-feira (15), e já estreou na temporada marcando gol com o Manto Sagrado. Na sexta (19), o Fla enfrentou o Resende, no Maracanã, e venceu por 4 a 1. O camisa 21 foi responsável por um dos tentos da goleada sobre rival carioca.

Com Pedro à disposição, o Flamengo se prepara para o segundo clássico da temporada. O Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O duelo está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (24), às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Cabe destacar que o retrospecto no palco da partida é favorável ao Rubro-Negro – com oito vitórias contra três derrotas.

 

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026