Por Falta de pagamento, Flamengo rompe contrato com Union Life e perde mais um patrocinador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Se dentro das quatro linhas, o Flamengo está dando boas notícias para a Nação, fora delas, a história segue um pouco diferente. Neste sábado (06), apesar da vitória por 2×0 sobre o Macaé, a ausência de mais um patrocinador preocupou a Maior Torcida do Mundo.

Conforme informações da jornalista Raisa Simplício, por falta de pagamento, o Mais Querido rompeu o contrato de patrocínio com a empresa Union Life, que estampava sua marca no short de jogo. Sendo assim, além das costas e mangas, o Clube da Gávea abre mais um espaço nos uniformes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto a diretoria do Flamengo segue na busca por novos patrocínios e fontes de renda para o clube, o time foca na disputa do Campeonato Carioca. Com duas vitórias consecutivas, mesmo com time recheado de garotos, o Mais Querido mantém 100 % de aproveitamento na competição.

Visando prolongar a boa fase, no próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Para o confronto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também