Notícias

“Predestinado”: série documental sobre Gabigol tem segundo episódio disponível no Globoplay

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

“Predestinado” é a série documental em homenagem a Gabriel Barbosa. A produção foi feita pelo Globoplay, plataforma oficial de streaming da Rede Globo. O documentário estreou na última semana e, neste domingo (07), o segundo episódio ficou disponível no site. Ao todo, serão quatro capítulos, que prometem emocionar a Nação Rubro-Negra.

A produção durou cerca de 11 meses e traz histórias de vida de Gabriel. O capítulo ‘piloto’ foi baseado na origem do atacante e acontecimentos desde o nascimento. No entanto, o segundo episódio, em específico, retrata de como a decisão de ir para a Europa quase custou a carreira do jogador, e como foi a operação para trazê-lo de volta ao Brasil.

Em publicação na rede social, Gabigol mostrou que já assistiu ao episódio que lançou neste domingo (07) e aproveitou para perguntar: “Quem aí já viu o segundo episódio?”. Cabe destacar que no documentário há os bastidores da conquista da Libertadores da América, em 2019, quando o camisa 9 se consagrou o herói do título.

Gustavo Gomes e Marcelo Pizzi são os responsáveis por direção e roteiro. Cabe destacar que este será o segundo conteúdo do Globoplay dedicado ao Flamengo. Isso porque, em novembro de 2019, a plataforma lançou uma série sobre o título do Rubro-Negro na Libertadores da América.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026