FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Um dos principais nomes das categorias de base do Flamengo, Rodrigo Muniz ganhou espaço e vem se destacando no Campeonato Carioca. Na última partida, por exemplo, o atacante balançou as redes duas vezes e garantiu a vitória contra o Macaé. Com a visibilidade em cima do jogador, o Rubro-Negro estuda a valorização salarial e extensão de seu contrato, contudo, não descarta um novo empréstimo.
O Atlético-GO é o principal interessado na contratação de Rodrigo Muniz. Em contato exclusivo com o Coluna do Fla, o presidente do clube goiano, Adson Batista, revelou que o interesse no atacante rubro-negro é antigo, pontuou os benefícios da negociação para ambas as partes, no entanto, não confirmou um acerto.
– Já estamos há algum tempo. Entendemos que seria muito importante para o Flamengo e para o Atlético-GO, porque ele teria sequência, ia ficar mais preparado e maduro. Porque ele tem pouco espaço para ter sequência, pelas grandes peças que o Flamengo tempo. Mas não sei se vai ser possível.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Cabe destacar que, segundo o Jornal O Dia, outros clubes visam a contratação de Rodrigo Muniz. Entre times da Série A e B, Fortaleza, Ceará, Ponte Preta, Guarani e Goiás já consultaram o Flamengo por um possível empréstimo do atacante.
O Flamengo vê com bons olhos a negociação de Rodrigo Muniz, isso porque, o setor ofensivo está com algumas opções. Com nomes como Gabriel Barbosa e Pedro, o jovem atacante não é um dos primeiros da fila na hierarquia. Apesar disso, vale lembrar que Rogério Ceni é um dos amantes do futebol do jogador, que retornou ao clube por um pedido do técnico.
Enquanto isso, Muniz permanece à disposição do Flamengo para o Campeonato Carioca. Artilheiro do Rubro-Negro, com dois gols, o atacante deve começar jogando contra o Fluminense, no próximo domingo (14). O jogo será realizado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).