Próximo do retorno, Thiago Maia brinca com bola e anima torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

Fora dos gramados desde novembro de 2020, após sofrer lesão ligamentar no joelho esquerdo, Thiago Maia está em processo de recuperação. Neste sábado (06), o volante foi flagrado com a camisa do Flamengo e jogando bola com sua esposa, Isadora Pompeo, o que demonstra boa evolução na transição. A brincadeira do camisa 33 empolgou a Maior Torcida do Mundo, que vive a expectativa do retorno do jogador.

Apesar de lesionado, Thiago Maia segue trabalhando no Ninho do Urubu para retornar o mais breve possível aos gramados, e vem respondendo bem aos tratamentos. Vale lembrar que o volante, que chegou ao Flamengo no início de 2020, foi um dos reforços que mais deu retorno com o Manto Sagrado e, antes da contusão, protagonizou boas partidas, sendo cotado até para assumir titularidade na meiuca do Mengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pouco mais de um ano no Mais Querido, Thiago Maia já conquistou quatro títulos e ergueu os troféus do Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. Com contrato de empréstimo renovado, o camisa 33 garantiu permanência no Rubro-Negro, seu time do coração, até junho de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De novo, o Flamengo querendo arrumar um dinheiro em cima da sua torcida, a maioria pobre, para assisrir os jogos e papai do céu castiga. O 1⁰ jogo contra o Nova Iguaçu, não consegui assistir pela Record. A EMISSORA inexperiente deveria dar o acesso para os torcedores do Rio. E hoje contra o Macaé complicaram mais ainda. Parece que o Departamento de futebol e marketing do clube andam iguais a música do Martinho da Vila “É devagar, é devagar, devagazinho…”

  • O Thiago Maia, foi a maior bobeira que os times europeus deixou escapar, mesmo contundido. Jogador moderno de dois toques e vertical, dar a bola para receber na frente, tem vaga fácil nesse meio campo do Flamengo e quando retornar aos gramados e pegar ritmo, não vai demorar muito no Mais Querido!!!

Comentários não são permitidos.