Rafinha mantém contato com Braz, e retorno ao Flamengo pode ser sacramentado nos próximos dias

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após vencer o Campeonato Brasileiro na última semana, o Flamengo concedeu folga para o elenco principal e utiliza a base nos jogos do Campeonato Carioca. Em meio a isso, nos bastidores, os dirigentes do clube se movimentam para reforçarem o time para a próxima temporada. Dessa vez, é a hora de Rafinha retornar ao Mais Querido. Isso porque, o lateral mantém contato com o vice-presidente do Fla, Marcos Braz, e deve reforçar o time rubro-negro.

Além de realizar reunião o atleta, Marcos Braz também terá uma conversa com Lincoln, agente de Rafinha, que está hospedado na Barra da Tijuca e deve agilizar o processo da negociação do jogador com o Flamengo. O empresário do defensor desembarcou no Rio de Janeiro na última quinta-feira (04), e já esteve com o lateral nesta sexta (05), uma vez que realizou treinos físicos na praia da Barra da Tijuca, conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rafinha disputou uma temporada e meia pelo Flamengo. Apesar de ‘pouco’ tempo, foi o suficiente para deixar o nome marcado na história do Rubro-Negro. Isso porque, o antigo camisa 13 conquistou a Libertadores e o Brasileirão em 2019, além da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca, em 2020. Após isso, deixou o Mais Querido rumo ao futebol grego e, menos de cinco meses depois, planeja retornar ao Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também