Renato Gaúcho critica ‘sistema’ do futebol brasileiro e cutuca: “Só o Flamengo e o Palmeiras prestam?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

No último domingo (07), o Grêmio perdeu o título da Copa do Brasil para o Palmeiras. Com o placar agregado de 3 a 0, o clube paulista garantiu o terceiro título da temporada 2020. Porém, cabe destacar que o Flamengo ainda é o clube mais vitorioso da jornada passada: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Carioca e Brasileirão. Ao fim da partida, Renato Gaúcho não desperdiçou a oportunidade de alfinetar os dois times.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em entrevista coletiva, o técnico do Grêmio rasgou críticas ao ‘sistema’ do futebol brasileiro e, apesar de ter perdido o título para o Palmeiras, Renato aproveitou para citar o Flamengo mais uma vez. De acordo com o treinador, há uma supervalorização do Rubro-Negro e do Alviverde e, desta forma, os outros clubes do país são desvalorizados, visto que “no Brasil, só presta quem vence”.

– Uma final é uma final e qualquer uma das equipes pode ganhar. O Palmeiras venceu as duas partidas, mas não fez boas atuações e foi um clube que investiu bastante. Aqui no Brasil, infelizmente, ganhou você é bom, perdeu ninguém presta. O Flamengo foi campeão brasileiro e o Palmeiras foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. Tivemos dois grandes clubes campeões. Agora, eu te pergunto: Só o Flamengo e Palmeiras prestam e são os bons? E o resto dos clubes ninguém presta? Não pode ser assim. Muitas vezes o que é tão bom não ganha. Não é por aí, muita calma nessa hora.

Com a vitória do Palmeiras, o Flamengo conheceu o adversário da Supercopa do Brasil. Os clubes se enfrentam no dia 11 de abril em local ainda não definido pela Confederação Brasileira de Futebol. O Rubro-Negro é o atual campeão da competição e luta pelo bicampeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Renato está igual aqueles que se candidatam pra presidente e não ganham nunca. O maior sonho dele é ser técnico do flamengo. Como não vai ser nunquinha, o recalque corrói ele dia e noite. Em vez de falar que não conseguiu ser campeão da copa do Brasil por incompetência, fica falando mal dos outros. Cara pega o teu carro e vem de marcha a ré até o Rio de janeiro comprar um refresco e não perturba. Esquece o Flamengo e deixa de ser chato.

  • Aquele futebolzinho que o gremio ta jogando ta longe de prestar pra alguma coisa

  • BOA Tarde!
    manda esse renato gaúcho esquecer o flamengo , cara chato e prepotente.

  • Os jogadores do Grêmio já devem estar querendo derrubar o Renato. Que má vontade dos jogadores do Grêmio ontem em vencer o Palmeiras. Os torcedores devem estar furiosos.

  • O Palmeiras não me interessa, mas o Flamengo e sim o melhor, afinal foram 5 taças na temporada 2020.

Comentários não são permitidos.