Renato Gaúcho revela tentativas de ter Pedro e Gabigol no Grêmio: “O Flamengo entrou na parada e complicou”

Compartilhe com os amigos

LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Às vésperas de se tornar vice-campeão da Copa do Brasil, o Grêmio anunciou oficialmente a renovação de vínculo com Renato Gaúcho até o fim de 2021. Mesmo focado na decisão, o técnico não resistiu e citou novamente o Flamengo durante uma entrevista cedida ao portal UOL Esporte.

De acordo com Portaluppi, a disparidade financeira entre Flamengo e Grêmio foi o principal motivo para tirar o atacante Pedro ”das mãos” da equipe gaúcha. Além disso, Renato ainda revelou uma sondagem a Gabigol quando ele ainda defendia as cores do Santos.

Eu falei para ele: ‘Quer ir para o Grêmio?’ [em meio a um jogo entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro]. Mas é aquilo que eu falo… O Pedro esteve nas nossas mãos. Mas aí barrou onde? No dinheiro. Quando pega um Palmeiras, um Flamengo, um Atlético-MG, fica difícil. O Pedro, pô, o Pedro a gente ia trazer… Antes do Flamengo ir, a gente se mexeu. Falei aqui, mas quando a gente foi, o Flamengo entrou na parada e aí complicou -, contou.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Desde que chegou ao Flamengo, Gabigol enfrentou o Grêmio de Renato em cinco oportunidades e nunca saiu derrotado – são três vitórias e dois empates. O Tricolor é, inclusive, uma das principais vítimas do camisa 9: são cinco gols marcados até o momento.

Assim como seu companheiro de elenco, Pedro também nunca foi derrotado pelo Grêmio de Renato desde que desembarcou na Gávea. Disputou dois jogos pelo Brasileirão, empatou no primeiro turno em 1 a 1, no Maracanã, e venceu por 4 a 2 no returno, na Arena.

Após ser derrotado no agregado de 3 a 0 para o Palmeiras, ficando com o vice da Copa do Brasil, Renato utilizou o Flamengo como exemplo de supervalorização no futebol ao fazer duras críticas ao sistema: “Aqui no Brasil, infelizmente, ganhou você é bom, perdeu ninguém presta”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tentativas de ter Pedro e Gabigol no Grêmio:
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk!
    Coitado do Renato, deve sonhar que treina o Flamengo!
    Agora cai da cama filho!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • De repente o Renato pode pedir a contratação de alguns atletas que o Mengão tem no elenco, tais como: GH, LEO PEREIRA, RENE, RODINEI, CESAR, VITINHO, JOÃO LUCAS E MICHAEL. Com esses jogadores estaria formando um grande elenco. O Mengão por sua vez, com este recurso, diminuiria substancialmente a sua folha para 2021.

  • Coitado do Renato, vai ter de trocar de time! O Gremio esta pobre.

Comentários não são permitidos.