Rodrigo Caio exalta trabalho de Ceni no Flamengo: “Conseguiu resgatar a competitividade do time”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo chegou ao seu oitavo título do Campeonato Brasileiro na última semana. Mesmo perdendo para o São Paulo por 2 a 1, o Rubro-Negro se manteve à frente do Internacional, que não superou o Corinthians e ficou em segundo lugar na tabela de classificação. Bicampeão pelo Mais Querido, Rodrigo Caio exaltou o trabalho do técnico Rogério Ceni e chegou a compará-lo com Jorge Jesus.

Em participação no programa ‘Arena SBT’, na última segunda-feira (01), o zagueiro afirmou que considera a ideia de jogo de Ceni parecida com a do português. Além disso, Rodrigo Caio exaltou o atual comandante da equipe e disse que apesar dos altos e baixos no decorrer da temporada de 2020, o treinador conseguiu elevar o nível da equipe rubro-negra ‘na hora certa’.

O Rogério chegou em um momento delicado e conseguiu resgatar a competitividade do time, deixou o time no nível mais alto. Assim, nas partidas mais importantes, em confrontos diretos, competimos bem e isso foi muito importante (…) A ideia do Rogério é mais parecida com a do Jorge Jesus, de jogar com 4-4-2, com os volantes mais abertos -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rodrigo Caio, assim como os demais jogadores da equipe principal do Flamengo, recebeu 15 dias de folga. No entanto, o Rubro-Negro não terá descanso, pois, nesta terça-feira (02), dará o ponta pé inicial na temporada 2021, que começa com o Campeonato Carioca.

O Fla tem um ‘encontro’ marcado com o Nova Iguaçu, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o começo do torneio, o Mengo mandará a campo uma mescla de jovens do sub-20 com atletas profissionais que foram pouco utilizados em 2020. O time será comandado por Maurício Souza, uma vez que Ceni também está em recesso.

Compartilhe com os amigos

Veja também