Rodrigo Muniz destaca cabeceio como especialidade e revela dicas de Willian Arão no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O Flamengo venceu o Macaé por 2 a 0, neste sábado (06), pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Principal destaque no jogo do Maracanã, Rodrigo Muniz marcou os dois gols que decretaram a vitória rubro-negra. Após a partida, o centroavante destacou o cabeceio como sua especialidade e revelou dicas de Willian Arão.

 – Quando voltei do Coritiba, desci para jogar contra o Fluminense (na base) e o Arão conversou comigo, que eu fiz um gol com cruzamento do Ramon. O Arão falou: “Conversa com os laterais aqui porque o seu cabeceio é muito forte e vai ser importante para a gente”. E, graças a Deus, hoje saíram dois gols com assistências do Matheuzinho e do Ramon.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Rodrigo Muniz provou sua qualidade no jogo aéreo ofensivo no jogo contra o Macaé. Com cruzamentos milimétricas de Matheuzinho e Ramon, o jovem centroavante superou os defensores do Macaé e marcou dois gols de cabeça na partida. Vale destacar que foram os primeiros tentos do garoto após a volta ao Rubro-Negro.

Com Rodrigo Muniz à disposição, o Flamengo se prepara para o primeiro clássico da temporada 2021. No próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Para o confronto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também