Rodrigo Muniz revela conversa com Maurício Souza antes do jogo: “Colocamos em prática no campo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último sábado (06), o Flamengo entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Carioca e venceu o Macaé por 2 a 0, no Maracanã. Destaque da partida e autor dos dois gols feitos pelo Mais Querido, Rodrigo Muniz destacou a importância de aplicar os comandos de Maurício Souza, além de destacar o esquema de jogo feito na partida: “O jogo de hoje pediu muito isso, bola no fundo. O técnico conversou com a gente a semana. Graças a Deus colocamos em prática em campo.”

Além de Rodrigo Muniz, Ramon, Matheuzinho e Hugo Moura foram considerados os personagens mais importantes na vitória sobre o Macaé. Os dois laterais foram os responsáveis pelas assistências dos gols do atacante. Os tentos marcados pelo centroavante foram os primeiros desde seu retorno ao Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após vencer o Macaé por 2 a 0, o Flamengo emplacou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Carioca e chegou a seis pontos ganhos. Dessa forma, o Mais Querido assumiu a liderança isolada na tabela de classificação. Com elenco recheado de jovens da base, o Fla segue sendo representado pelos Garotos do Ninho enquanto os jogadores do elenco principal aproveitam o período de férias.

Agora, o Rubro-Negro se prepara para o primeiro clássico da temporada 2021. No próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã. O Fla-Flu será válido pela terceira rodada da Taça Guanabara – primeira etapa do Campeonato Carioca.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também