Notícias

Saiba como assistir a Flamengo x Nova Iguaçu online ou na TV aberta

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/TV RECORD

Após o título brasileiro do Flamengo, o oitavo de sua história, a diretoria rubro-negra começou a planejar a próxima temporada. Entre os diversos assuntos, como contratações e saídas, os bastidores do clube ficaram bem ocupados. Contudo, um ponto importante foi definido nos últimos dias: os direitos de transmissão do Carioca. Dessa forma, a estreia do Mais Querido, contra o Nova Iguaçu, terá dois novos veículos de exibição.

Vale destacar que, os direitos de transmissão da TV aberta mudaram de mãos após intervenção do Flamengo. Isso porque, após a paralisação da pandemia, o Mais Querido lutou pela volta do futebol, mas a Rede Globo, detentora anterior, foi contra a medida. Dessa forma, um grande imbróglio nos bastidores surgiu e, no fim, a emissora carioca decidiu romper o contrato do Estadual. Assim, após nova negociação, a TV Record ficou com as transmissões.

Além disso, uma nova plataforma revolucionária aparece no certame. Após excelentes números no YouTube, a diretoria do Flamengo decidiu criar a FlaTV+, um novo local para assistir aos jogos do Mais Querido. No entanto, ao contrário da TV aberta, o serviço é uma espécie de ‘Pay-Per-View’, com valores em torno e 129 reais por plano. Apesar disso, todo o dinheiro arrecadado ajuda nos cofres do clube, ou seja, o torcedor pode fortalecer o Mengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de estrear com o pé direito, o técnico Mauricio Souza ainda não definiu os 11 titulares para a partida do Cariocão 2021. Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam nesta terça-feira (02), às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã. Válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, o duelo, como mencionado, contará com transmissão da TV Record, na aberta, e da FlaTV+, no ‘Pay-Per-View’.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026