
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Na tarde desta sexta-feira (05), em jogo válido pela última rodada do returno da Superliga 20/21, o Sesc RJ Flamengo foi derrotado pelo Dentil Praia Clube, por 3 sets a 0 (parciais de 25-19, 25-22 e 25-22), em Uberlândia.
Apesar de ter começado bem na partida, a equipe rubro-negra caiu de produção já no primeiro set. Mais consistente, as mineiras passaram a frente do placar e fecharam a parcial com tranquilidade, por 25-19. Já no segundo período, as comandadas de Bernardinho ameaçaram reação e chegaram a encostar no placar após início ruim. Contudo, o ímpeto ofensivo não foi o suficiente, e o Mengo perdeu novamente (25-22).
Novamente bastante irregular, o time carioca viu o Praia Clube abrir vantagem no set derradeiro e, quando tentou esboçar reação, foi tarde demais. A tônica do duelo, como citado, foi a mesma nos três períodos, e o Rubro-Negro acabou derrotado de maneira incontestável.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com o revés, o Sesc RJ Flamengo terminou a fase classificatória da Superliga na quinta colocação, com 42 pontos e 14 vitórias em 22 jogos. Nos playoffs, pelas quartas de final, a equipe de Bernardinho enfrentará o Sesi Bauru. O primeiro duelo será disputado em Bauru, na quinta-feira (11). Posteriormente, a segunda partida será na Gávea, na segunda-feira (15) e, caso necessite, o terceiro jogo será novamente na casa do rival, na sexta-feira (19).
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…
Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…
Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…
Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…
Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…