Sesc RJ Flamengo se complica na reta final e encara chaveamento difícil nos playoffs da Superliga

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/ FLAMENGO

O Sesc Rj Flamengo perdeu para o Dentil Praia Clube por 3 sets a 0, nesta sexta-feira (06), pela última partida do returno da Superliga Feminina. Com os resultados da rodada, foram definidos os playoffs da competição, e o Mais Querido terá de encarar chave complicada para conquistar o título.

Na fase de oitavas de final, as meninas da Gávea enfrentarão o Sesi Bauru. A primeira partida será disputada na cidade do interior paulista, na próxima quinta-feira (11). O segundo duelo ocorrerá na Gávea, na segunda-feira seguinte, dia 11 de março. Caso seja necessário a realização de um terceiro jogo para decidir o classificado, o Sesc Flamengo viaja novamante para Bauru, na sexta (19).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de enfrentar o quarto colocado, Sesi Bauru, nas oitavas, o Mais Querido terá de encarar o líder Minas em fase mais avançada da chave. Caso chegue as semifinais do torneio nacional, a equipe comandada por Bernardinho deve enfrentar o time mineiro, principal favorito dos playoffs.

Vale destacar que, nesta sexta-feira, a CBV informou que os clubes não aceitaram a propostas de mudança na fórmula de disputa das quartas de final da Superliga. A ideia era realizar as partidas em formato de bolha, em Saquarema, Rio de Janeiro. Sem acordo, o regulamento segue mantido com séries de melhor de três jogos. Além disso, os quatro melhores colocados na fase inicial, tem direito de fazer duas partidas em casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também