Sobrevivente da tragédia no Ninho, Jhonata Ventura posa com uniforme e se declara ao Fla: “Vivendo um sonho”

Compartilhe

FOTO: TWITTER JHONATA VENTURA

Nesta terça-feira (23), o Flamengo reuniu os jogadores da categoria sub-17 para o ‘Media Day’ no Ninho do Urubu. O evento reúne os atletas para posarem com o Manto Sagrado e se divertirem em meio ao foco nos treinos. Dentre os jovens presentes, Jhonata Ventura, sobrevivente do incêndio no CT em 2019, publicou a imagem fotografada nas redes sociais e se derreteu ao Rubro-Negro: “Vivendo um sonho…. ” (tradução).

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Dentre os sobreviventes, Jhonata foi o que se salvou do incêndio com pior situação clínica, uma vez que teve 30% do seu corpo queimado. Atualmente, o garoto segue afastado dos gramados, mas tem apresentado evolução nos demais tratamentos, inclusive nas práticas voltadas para o condicionamento físico.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

 

Cabe destacar que o jovem assinou primeiro contrato profissional com o Flamengo, com vínculo válido até 2023. O contrato já foi publicado no BID da CBF. Na ocasião, ele celebrou em uma rede social o novo compromisso com o Mais Querido.

Notícias recentes

  • Notícias

Haaland marca 2 gols e Neymar desconta, mas Brasil está eliminado para Noruega nas oitavas da Copa do Mundo

Brasil está eliminado nas oitavas de final da Copa do Mundo Fim do sonho do…

05/07/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

Brasil busca vaga nas quartas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…

05/07/2026
  • Notícias

SAIU! Com 1 jogador do Flamengo, Ancelotti divulga escalação para jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas da Copa do Mundo

Quais jogadores do Brasil entram em campo contra a Noruega? A bola rola para o…

05/07/2026
  • Notícias

Brasil x Noruega: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas de final…

05/07/2026
  • Notícias

Braz detona Marcão em resposta sobre saída de Gerson do Flamengo: “É mentiroso ou moleque”

O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente de futebol do Flamengo? O cenário político e…

05/07/2026
  • Destaque

Jogos da Copa hoje: Brasil x Noruega e México x Inglaterra lutam por vaga nas quartas neste domingo

Dois jogos acontecem neste domingo (05) pelas oitavas de final da Copa do Mundo As…

05/07/2026