Técnico do Macaé aponta fator que dá confiança para superar o Flamengo: “Podemos surpreender”

FOTO: DIVULGAÇÃO/MACAÉ

Macaé e Flamengo têm um ‘encontro’ marcado para este sábado (06), quando se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Vindo de derrota de 1 a 0 para o Bangu, na última quarta-feira (03), o comandante do time da Região dos Lagos, Eduardo Allax, fala em ‘surpreender’ o atual bi-campeão estadual.

Para o treinador do Macaé, a equipe rubro-negra é de muita qualidade, mas seus comandados não ficam atrás: “Eles têm uma qualidade acima do normal, mas nós também temos bons jogadores e que estão felizes pela oportunidade de jogar no Maracanã. Por isso acredito que podemos surpreender”, disse, em contato com o GE.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe destacar que, enquanto o Macaé vem de derrota, o Flamengo vem de vitória. O Mais Querido bateu o Nova Iguaçu por 1 a 0 na última terça-feira (02), com direito a gol no último minuto da partida. O meio-campista Max deu um ‘chutaço’ de fora da área e acabou garantindo o triunfo do Fla na estreia do Carioca.

Para o jogo contra o Rubro-Negro, o Macaé pode contar com alguns jogadores que não foram a regularizados em tempo para a estreia, como o atacante Robinho. O Flamengo, por sua vez, terá os reforços de Michael, Pepê e Hugo Moura. O trio se juntará ao elenco alternativo que está representando a equipe da Gávea nesse comecinho de torneio.

Enquanto os atletas da equipe principal curtem folga até o dia 15 de março, assim como o técnico Rogério Ceni, o Fla vai a campo com uma mescla de jovens do sub-20 com promessas que já tiveram experiência no time profissional. No comando da equipe à beira do gramado estará, mais uma vez, Maurício Souza.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *